sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lembrando do amor




O amor é a ferramenta que constrói a estrada para fora de um beco sem saída. Louis Gittner

Separe um tempo hoje para se lembrar daquela ocasião quando você achava que a vida estava acabada para você. Você se lembra daquela ocasião em que se encontrava emocionalmente no mais baixo patamar da sua existência? Quando você estava literalmente paralisado,impossibilitado de seguir em frente, pronto para desistir de tudo? Você não via saída, não vislumbrava nenhuma solução, parecia que tudo era trevas. Nenhum alento, nenhuma esperança, nenhuma luz no final do túnel. Só tristeza. Nenhum conforto, nenhuma alegria.

E você agora se recorda também como Deus, de uma maneira incrível, veio até você trazendo-lhe o alívio, a porta aberta, o caminho seguro, a rocha a ser pisada ao invés da insegurança da lama? Lembra-se do amor com que foi tratado pelo Senhor? Lembra-se como o Senhor o tomou pelas mãos e lhe trouxe um genuíno propósito para a sua existência?

O Deus que agiu no passado não mudou absolutamente em nada. É o mesmo Deus dos antigos, o mesmo capaz de fazer em nós, por nós e através de nós muito mais do que pedimos ou sequer sonhamos. Relembre esse amor, reabasteça desse amor e passe toda essa segurança para aqueles que, desesperados, precisam desse mesmo amor.


Para Meditação:

É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus. Porque, assim como os sofrimentos de Cristo se manifestam em grande medida a nosso favor, assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo. II Coríntios 1.4-5

Nélio Da Silva

6 comentários:

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa Tarde Alicinha
Vim agradecer a sua linda visita ao meu cantinho. Obrigada.
Seja muito Muito Bem vinda ao mundo magico do coração.
Tenha um lindo final de semana coberto de muita Paz e amor.
Abraço amigo
Maria Alice

Cida Kuntze disse...

Que lindo Alicinha, amei essa postagem.
O nosso Deus não muda!!!
É o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Amém!!!
Um beijo e um abençoado final de semana.

Lúcia Soares disse...

olá alicinha, a paz de cristo esteja contigo.um grande abraço amiga.

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

A PAZ DE CRISTO AMADA! VIM TE AGRADECER PELA VISITA. DEUS ABENÇOE VC E TODA A SUA FAMILIA. BJOS ROSANGELA MOURA

Sandra Veneziani disse...

Oi,Alicinha...eu comecei aprendendo através do blog - www.cristinyonline.com
Depois, fui entrando em sites com tutoriais. É fazendo que se aprende.
www.portaldoscantinhos.com
www.romybrb.com
euamopsps.blogspot.com
dileiaprado.com.br
espero que te ajude.
bjus da san

Lindalva disse...

Boa tarde amiga, sempre faz bem ao coração lembrar do amor. Vim agradecer de coração o carinho em meu aniversário, na postagem de hoje da Ilha deixei um mimo de agradecimento. Aproveito para pedir votinhos para Copa Blog de hoje ao dia 16 estarei concorrendo. Um beijo enorme no coração e uma semana proveitosa!