sábado, 18 de junho de 2011

Aquietar o coração

Aquietar o coração é entregar os sonhos, projetos, conceitos, valores nas mãos do Deus Soberano. Aquietar o coração é acreditar que Deus revolucionará sua vida por meio das Suas Promessas. Aquietar o coração é ver as mãos do Senhor no arado destinado para você. Aquietar o coração é ver a proteção do Senhor quando nos sentimos humilhados e rejeitados pelas pessoas. Aquietar o coração é encontrar no auge da insegurança um porto seguro em uma pessoa considerada comum por fora e especial por dentro - Jesus Cristo. Aquietar o coração é confiar no Seu poder transformador e que Suas Bênçãos vêm do Pai das Luzes. Aquietar o coração é reduzir os passos e enxergar em cada detalhe de sua vida um espetáculo maravilhoso. Aquietar ser coração é deixar que o refrigério do Espírito Santo supra suas ansiedades. Aquietar seu coração é deixar o Senhor mudar o seu viver; é permitir que Ele seja o verdadeiro Autor da sua vida! 




"A vida é curta demais para acordar de manhã com problemas, preocupações e
mágoas desnecessárias.
Então seja gentil com as pessoas que te tratam bem, perdoe as que não o
fazem, e acredite que tudo acontece por algum motivo.
Se aparecer alguma oportunidade na sua frente, aproveite-a. Se ela mudar a
sua vida, aceite.
Ninguém nunca disse que a vida seria fácil.

Somente que ela valeria a pena.
Chore, ria, ame muiiito....vale a pena...
E agradeça a Deus por cada dia ...
Como uma nova chance de você recomeçar !"

7 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ AMADA! SEU BLOG ESTA SEMPRE LINDO.
AMEI ESSA POSTAGEM, COMO É BOM SABER QUE QUANDO NOS AQUETAMOS O SENHOR TRABALHA POR NÓS.
OBRIGADA PELO PRESENTINHO, JA ESTA NO MEU BLOG...BJO KÁ

Carolina disse...

Amém, amém e amém!!
Obrigada pelos selos!!
Bjs e Paz!

Deus em Mim disse...

Amiga que linda mensagem,uma pessoa que realmente tem intimidade dom Deus,por vezes escuta isto do próprio Deus" Aquietai-vos".Devemos confiar no Pai e entregar nosso caminho a Ele,porque o que parece impossível a mim e a você Deus pode agir e transformar tudo com apenas um suspiro.Deus nos ama e sabe o que é melhor para cada um de nós,Ele não nos dá tudo que queremos mas nos supre a cada dia com aquilo que necessitamos.Te a mo um tantão.Fique na paz e tenha um ótimo dia.bjus

Lindalva disse...

u lá lá... nossa quantos presentinhos eu ganhei vim buscar tudinho amiga :-) obrigadinho e pelas 5.500 visitas ao teu blog te trouxe um mimozinho http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/alicinha.gif
Ah! amiga conto contigo na copa blog, não deixe de trazer para cá o selo "FAÇA A SEREIA SORRIR" isto é, eu kkkkk do dia 22 a 26 de junho estarei no páreo... Uma beijoka imensa no coração e que tua semana seja pontilhada de vitórias e sorrisos!

Regina Maura Dias Verasto disse...

OBRIGADA PELOS SELOS AMEI,QUE DEUS TE ABENÇOEI MUITO E QUE JESUS SEJA SEMPRE O MELHOR CAMINHO NA SUA VIDA UM GRANDE ABRAÇO E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA FIQUE COM DEUS BJOS..

Cida Kuntze disse...

Olá Alicinha!
Que linda mensagem, amei.
Que o Senhor continue te usando cada dia mais.
Obrigado pelo presente.
Beijos e uma feliz semana!

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

A PAZ DO SENHOR AMIGA! VIM AGRADECER PELOS PRESENTINHOS, VC É UMA BENÇÃO! DEUS ABENÇOE VC E TODA A SUA FAMILIA. BJO
ROSANGELA