quinta-feira, 7 de julho de 2011

O amor de Deus




Alguma vez recebeste algo maravilhoso não que tinhas pedido?
É DEUS, que conhece bem os segredos do teu coração.

Alguma vez estivesse numa situação muito problemática, sem teres a menor idéia de como resolver, e de repente a solução aparece?


É DEUS, que toma nosso problema em suas mãos.

Alguma vez sentisse uma imensa tristeza na alma, e de repente é como se um bálsamo fosse derramado, e uma paz inexplicável invadisse o teu ser?

É DEUS, que te consola com um braço e te dá esperança.

Alguma vez te sentisse tão cansado da vida, a ponto de querer morrer... e de repente um dia, sentes que tens força suficiente para continuar?

É DEUS, que te carrega nos braços e te dá descanso.

Tudo é melhor quando...QUEM ESTÁ À FRENTE DE TUDO É DEUS!!!


7 comentários:

Lúcia Soares disse...

olá alicinha a paz de cristo, muito linda esta reflexão, realmente Deus cuida. um grande abraço linda.

Silvia Cristina disse...

Oi Alicinha

Somente Deus mesmo para abrir as portas. Cabe a nós a sabedoria de reconhecer e entrar.
Infelizmente muitos preferem reclamar da 'ma sorte' a aprender com tudo que a vida ensina.

Beijos e bom fim de semana.

Lili Rebuá disse...

Oi alicinha, esta mensagem veio a calhar, pois eu acordei meio murchinha hoje... estas palavras aqueceu meu coração... Beijocas e um bom final de semana!

Lindalva disse...

O amor de Deus é sempre infinito amiga... O teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso.. Beijos e um FDS de luz e paz e a copa blog termina domingo ainda dá para uns votinhos :-)

Lucinalva disse...

Olá Alicinha
Linda mensagem e o seu blog também é muito meigo. Obrigada pela visita lá no meu blog. Um forte abraço.

Carolina disse...

Ah se não fosse Deus na minha vida!
Fique na Paz!
Bjs

Nathacha disse...

Passei por aqui pelo seu cantinho e estou seguindo com toda certeza!

Se puder me visitar, está ai o meu site www.medicinepractises.blogspot.com


Bjos


Nathacha Phatcholly