Esperando e Aprendendo



O meu futuro está nas tuas mãos (…)” ( Salmos 31.15.)

Se pudéssemos entender o tempo de Deus poderíamos cooperar de uma forma mais eficaz com o plano que Ele tem para as nossas vidas. No entanto, talvez nunca iremos entendê-lo. Quando não sabemos, temos que estar felizes de conhecer Aquele que conhece todas as coisas. Se quisermos andar com Ele e desfrutar de Suas bênçãos, temos que aprender a deixar Deus ser Deus. Deus do nosso agora, Deus do nosso futuro. Deus dos nossos sonhos.

Muitas pessoas querem assumir o controle de seu relacionamento com o Senhor. A questão é que Ele tem uma posição e não vai mudar. Nós temos que mudar. Ele está no controle. Ele dá as instruções e nós, se formos sábios, devemos segui-las – mesmo que isso signifique esperar…esperar…esperar.

O tempo é uma questão importante em nossa caminhada com Deus. Por que Deus demora tanto para fazer aquilo que pedimos a Ele? Quando não temos respostas a nossas perguntas, podemos crescer em fé e aprender a confiar sem agonia
.

Deus tem um plano e um tempo para realizá-lo. Pare de ficar preocupado com o desfecho. Deus quer cuidar de você. Ele é fiel e você pode depender Dele.
Ore assim: “Pai, obrigado por me fortalecer em minhas fraquezas. Creio que Tua graça é suficiente para cada situação de minha vida. Em nome de Jesus, amem”.
Joyce Meyer, em “EU DESAFIO VOCÊ”


Comentários