quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Amor Verdadeiro




Um senhor de idade chegou ao consultório médico para fazer um curativo em sua mão onde havia um profundo corte. E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois, tinha um compromisso. O médico que o atendia, curioso, perguntou o que tinha de tão urgente para fazer.

O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um asilo para idosos, com mal de Alzheimer muito avançado. O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse: então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora? O velhinho respondeu: Não, ela já não sabe quem eu sou. A quase 5 anos que não me reconhece mais. O médico então questionou: mas então pra que tanta pressa e necessidade de estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais? O velhinho então lhe deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu: ela não sabe quem sou eu. Mas eu sei muito bem quem ela é! O médico pensou: esse é o tipo de amor que eu quero para a minha vida.

CONTINUAÇÃO: A moral da história é que mesmo que você se esqueça do Senhor JESUS, ele não se esquece de você. Na Bíblia, no livro de Salmos vemos a realidade disto, no capitulo 139 versos do 7 ao 10.
VEJA: Para onde me ausentarei do teu Espirito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também, se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá. O SENHOR ESTÁ CONOSCO EM TODOS OS MINUTOS DO DIA.

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Olá, Fiquei 2 meses sem NET, mas ela voltou e eu também. Vim, te visitar agradecer sua visita e te oferecer o cartão de Natal do Toque . Que o Senhor continue te abençoando-San