Amor Verdadeiro




Um senhor de idade chegou ao consultório médico para fazer um curativo em sua mão onde havia um profundo corte. E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois, tinha um compromisso. O médico que o atendia, curioso, perguntou o que tinha de tão urgente para fazer.

O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um asilo para idosos, com mal de Alzheimer muito avançado. O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse: então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora? O velhinho respondeu: Não, ela já não sabe quem eu sou. A quase 5 anos que não me reconhece mais. O médico então questionou: mas então pra que tanta pressa e necessidade de estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais? O velhinho então lhe deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu: ela não sabe quem sou eu. Mas eu sei muito bem quem ela é! O médico pensou: esse é o tipo de amor que eu quero para a minha vida.

CONTINUAÇÃO: A moral da história é que mesmo que você se esqueça do Senhor JESUS, ele não se esquece de você. Na Bíblia, no livro de Salmos vemos a realidade disto, no capitulo 139 versos do 7 ao 10.
VEJA: Para onde me ausentarei do teu Espirito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também, se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá. O SENHOR ESTÁ CONOSCO EM TODOS OS MINUTOS DO DIA.

Comentários

Querida amiga
Vim agradecer sua carinhosa presença lá no meu cantinho.
Eu vim também lhe oferecer dois selinhos, um de 700 seguidores e o outro com o desejo de Feliz Natal.
http://www.mariaalicecerqueira.com/
Abraço muito amigo
Maria Alice
Ao toque do Amor disse…
Olá, Fiquei 2 meses sem NET, mas ela voltou e eu também. Vim, te visitar agradecer sua visita e te oferecer o cartão de Natal do Toque . Que o Senhor continue te abençoando-San