sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Atitude



Marcos Cap 5: 21 ao 34

Vemos neste trecho que esta mulher, tinha um grande motivo na vida para ser triste, mas também para ser persistente. Pois há doze anos estava com uma enfermidade que com certeza lhe tirava a paz e o sossego. Embora já tivesse tentado várias formas, ter gasto praticamente tudo o que tinha e ainda ter procurado vários médicos e isso só fez piorar a sua situação, pois nada adiantava. Mas ela tentava. Faltava algo para mudar seu quadro, para definitivamente ela arrancar pela raiz o mal que lhe perseguia a tantos anos, algo forte que traria a ela o milagre necessário, o milagre desejado.

E esta mulher ouviu dizer que Jesus estava na cidade e que passava pelas ruas. Então vemos aqui o que lhe faltava, não é mesmo? O que poderia transformar sua vida num simples toque, Jesus. Mas como faltava Jesus se ele estava ali ? A verdade é que Jesus não falta, nunca faltou, tanto é que Ele estava ali e com certeza eu digo para você que Ele estava ali por causa daquela mulher, você pode até dizer, como? Mas Ele não estava ali para todos que o buscassem ? Vamos analisar mais profundamente : Deus é Deus pessoal, Ele trata conosco de uma forma íntima e pessoal, ainda que pareça estar tão cheio o local, a igreja, saiba que Jesus quer falar com você, prova disso é que você está lendo esta mensagem, eu não sei quem é você, mas Deus sabe e você sabe que Deus sabe.

Jesus estava ali e sabia que aquela mulher iria até ele buscar o milagre (pois o nosso Deus sabe tudo). Então o que faltava para ela? Faltava atitude e fé, mas vamos falar de atitude, pois muito se ouve dizer: eu tenho fé, mas a atitude é forte, ela impulsiona a sua fé. Você não pode só crer no milagre, você precisa crer que o milagre é pra você. E ela sabia que se tocasse em Jesus, seria feito o milagre na vida dela, daí ela teve atitude. Ela decidiu, estava decidida, e quando você está decidido nada te impede. Tome uma decisão, reconheça que você é dependente de Deus. Genêsis 28:17 diz que há uma escada daqui para o céu e que anjo sobe anjo, desce anjo sobe anjo desce. Leva pedido traz resposta, leva problema traz benção, leva choro traz alegria, leva arrependimento traz perdão, leva confissão traz libertação.

Você ore agora feche os olhos, consegue ver essa escada? Vê quantos anjos que vão e vem e se encontram no caminho e não param para conversar pois não tem tempo para isso e nem querem pois foram ordenados por Deus a te atender. O que você precisa entregar para o anjo para que ele leve até o trono? Entregue, ele está pronto a te atender. Confesse dependência total do Senhor, faça como fez essa mulher, ela tomou atitude e foi até Jesus e o tocou, ela creu no milagre e creu que o milagre era para ela. Naquele dia ela fez valer a vez e a fé dela e foi curada, liberta. Agora depende de você para solução do seu problema, é com você tome uma atitude. Deus t
Já te deu a vitória.

Nenhum comentário: