quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano Novo, Tudo Novo




"E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras" (Apocalipse 21:5).

Eu sou o ano novo. Eu sou uma página não usada em seu livro do tempo. Eu sou sua próxima chance na arte de viver. Eu sou sua oportunidade para praticar o que você aprendeu sobre vida durante os últimos doze meses. Tudo que você buscou e
não achou está escondido em mim, esperando que continue a procurar mas com mais determinação. Tudo de bom que você tentou conseguir, sem sucesso, está em mim, pronto para lhe ser dado assim que você tenha menos desejos contraditórios.
Tudo que você sonhou mas não ousou fazer, toda a fé que você reivindicou mas não tinha --estão levemente adormecidos esperando que você os acorde com o toque de um propósito forte. Eu sou a oportunidade para você renovar sua submissão
e obediência a Ele que disse: "Eis que faço novas todas as coisas."

O ano de 2011 nos trouxe alguma decepção? Levantemos nossas cabeças e sigamos em frente! Foi um ano em que experimentamos alguns fracassos? Que importa... vamos
começar de novo! Não alcançamos nossos sonhos e nem obtivemos sucesso em nossos projetos? Agora será diferente!

Precisamos reconhecer que nos esforçamos, que nos dedicamos com grande afinco, que não nos detivemos diante das dificuldades, mas que, na realidade, confiamos muito em nós mesmos, sem buscar a força ou a orientação do Senhor que nos
asseverou que seríamos mais do que vencedores!

Sim, em 2012 será bem diferente, porque prosseguiremos com a mesma determinação, mas saberemos confiar e esperar no Senhor que nos ama e que nos levará céleres às conquistas que almejamos! Jesus está conosco... vamos chegar lá!

Paulo Roberto Barbosa. (adaptado)

Um comentário:

Naninha ♥ disse...

Querida. Desejo a você um 2012 cheio das benção de Deus. Um beijo e felicidades no ano novo.