quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seus pensamentos, suas escolhas




Aquilo que você pensa a respeito de si mesmo tem um tremendo impacto na maneira sobre como você irá se relacionar com a vida; porém, você pode a qualquer instante escolher o tipo de pensamento que desejar. Vincent Lombard


Quando você está desencorajado, você pode decidir encher a sua mente com pensamentos negativos que lhe limitarão e intensificarão ainda mais o seu desencorajamento ou você pode usar os seus pensamentos para lhe libertar do seu desencorajamento. A realidade inquestionável é que os seus pensamentos têm um poder incrível de determinar de que maneira você irá encarar a sua situação e esses pensamentos - poderosos como são - são seus para que você os escolha.

Ao sabiamente escolher os seus pensamentos você poderá encontrar uma nova disposição e energia mesmo quando previamente inundado pela exaustão. Com a sua escolha de pensamentos, as situações difíceis e desafiadoras podem ser transformadas em grandes oportunidades. Mude a sua maneira de pensar e a sua vida também poderá mudar. Coloque um positivo poder nos seus pensamentos e aquele poder irá se espalhar ao redor do mundo.

Você é amado de Deus! Esse pensamento por si só tem o poder de revolucionar e transformar completamente a sua vida. Porém, se este pensamento não for introduzido em seu coração ele será mais um entre milhares que passa pela sua mente todos os dias. Nesse dia, nesse momento, faça uma pausa e tome a melhor de todas as decisões: mudar a sua maneira de pensar e experimentar uma nova abundância jamais experimentada por você até então.

Para Meditação:

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21

Nélio Da Silva

3 comentários:

Carolina disse...

Amém, amém, amém!
Fique na Paz!
Bjs

Emerson NunesS disse...

Olá, adorei seus textos seu blog está de parabéns, estou procurando parceiros para divulgação e acho que seu blog partilha dos mesmos temas que o meu, quando puder me faça uma visita www.senhorpensador.blogspot.com e caso tenha interesse há um banner de divulgação do meu blog na pagina inicial, é só copiar o código fonte e assim divulgamos nossos blogs mutuamente. Grande abraço!

Sinho Luis disse...

Simplesmente fantastico seus textos, gostei muito, parabens!
Massa o seu blog!!
Curti mesmo, ta no caminho certo!
Virei sempre agora.
seguindo... passa la no meu e clica nos anúncios ,por favor é só clicar, e se gostar segui e comenta.
=D

Alisson Luis
www.sinholuis.blogspot.com