sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como anda sua saúde?



Fui ao hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente.
Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura.
Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.
Fiz um eletrocardiograma; foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois minha veia estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio.
Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão; não consegui abraçá-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade.
Constatou-se miopia, pois eu não conseguia enxergar além das aparências.
Queixei-me de não poder ouvi-Lo; Jesus diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.
Obrigada Senhor! Por não ter cobrado a consulta, por sua grande misericórdia.
Prometo ao sair daqui, usar somente os remédios naturais que me indicou e que estão no receituário do seu evangelho.
Vou tomar diariamente, ao me levantar, chá de agradecimento.
Ao chegar ao trabalho, beber uma colher de sopa de Bom Dia! De hora em hora, um comprimido de paciência com um copo de humildade.
Ao chegar em casa, Senhor, vou tomar diariamente uma injeção de amor e, ao me deitar, duas cápsulas de consciência tranqüila.
Agindo assim, tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade.
Prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a vida, obedecendo assim a sua Palavra. 

Nenhum comentário: