quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Açúcar



Um certo dia, um padre foi em uma escola falar de Deus. Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim. Continuou a perguntar e elas disseram Deus é o nosso Pai, que Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela, nos fez como filhos Dele.

E o padre se impressionou com as respostas dos alunos e foi mais longe:

- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viram?
A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou sua mãozinha e disse:

- Padre, a minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica... sem sabor.

O padre sorriu, e disse:

- Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida - deu a benção e foi embora da escola admirado com a resposta daquela criança.

Jesus quer tornar a nossa vida muito abençoada, para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça Milagres e uma grande transformação em nosso coração.

Não esqueça de colocar "Açúcar" em sua vida...

Nenhum comentário: