segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Com Jesus somos mais que vencedores




"... não temas, porque eu sou contigo" (Gênesis 26:24).

Quando Gilbert Frankau estava produzindo uma peça teatral, recebeu, de uma agência, um jovem ator para ser testado para desempenhar o papel principal. Após realizar o teste, Gilbert Frankau telefonou para a agência.
"Este homem", ele disse, "nunca será um ator. Ele não sabe atuar e jamais saberá. Seria melhor você aconselhá-lo a procurar outra profissão ou acabará passando fome. A propósito, diga-me seu nome novamente para que o risque de minha lista". O nome do ator era Ronald Colman, que se tornou um dos mais famosos atores que o cinema já conheceu.

Muitas vezes deixamos que uma frustração passageira abale nossa tranquilidade e destrua nossas esperanças. Se alguma coisa não dá certo, murmuramos, perdemos a motivação e desistimos de novas tentativas. Porém,
o Senhor nos disse que somos mais que vencedores. E, se a vitória é certa, por que desanimar? Por que desistir? Por que não insistir?
Se temos sonhos a realizar e eles parecem difíceis de serem atingidos, coloquemos nossa ansiedade no altar de Deus, confiemos em Sua atuação, descansemos e logo tudo mudará. O Senhor está conosco; Ele caminha ao nosso lado; Ele nos sustenta e nos ajuda; a derrota nunca nos alcançará!
Se o primeiro quarteirão nos trouxe insucesso, caminhemos o segundo. Se o segundo quarteirão ainda se mostrou contrário às nossas expectativas, apressemo-nos a seguir o terceiro. Se a nova investida fracassar, tratemos de recomeçar e seguir o quarto, o quinto e o sexto. Desistir, jamais! Nós venceremos!
Muitas vezes o inimigo de Deus cochicha em nossos ouvidos: "Você é um fracasso". Esse é o trabalho dele. Mas, ao mesmo tempo, o Senhor nos assegura: "Não temas que eu sou contigo". Eu prefiro ouvir o que o Senhor Jesus fala e rejeito completamente todas as insinuações do diabo.

Jesus está em meu coração. Ele está sempre comigo. Com Ele eu vencerei sempre. E você?

5 comentários:

Carolina disse...

Jesus esta comigo tb!!!
Bjoooo

António Ja Batalha disse...

Seu blog é óptimo, li noutro blog acerca do seu como dizia muito bem vim cá ver, e a minha amiga tinha razão, gostei é um blog fantástico e tem boas mensagens, dou-lhe meus parabéns.
Com votos de grandes vitórias.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
Sou António Batalha.
Estava a esquecer onde vi o seu blog indicado, foi em:Bloguito da Carolzita

Lucinalva disse...

Olá amada
Que mensagem linda, amei o versículo. Jesus está conosco, somos mais que vencedores. Um belo dia amiga.

Rosana Teixeira disse...

Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Adorei tudo por aqui! Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
Um super beijo
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Carol disse...

Linda mensagem, querida!!
Já dizia Paulo "Se Deus está com nós, quem será contra nós?".

Não precisa agradecer...e que bom que gostou do texto!!

Um beijão, flor!!!