quarta-feira, 11 de abril de 2012

Forte Fraqueza




Não importa se você tropeçou e caiu dez vezes, cem vezes ou mil vezes: você ainda pode se levantar, e tão rapidamente quanto da mesma forma em que você caiu. John Thomas


Hoje é um novo dia, e no exato lugar onde você se encontra está o ponto de partida do qual tudo é possível. Lembre-se de que as dificuldades do passado e do presente lhe têm proporcionado a experiência de que você necessita neste momento histórico da sua vida. Agora é a hora de seguir em frente! Este é o momento de brilhar!

Toda fraqueza que você tem conhecido, seja em você mesmo, seja mediante circunstâncias adversas, pode se transformar numa fonte de vitória, mas a partir do momento em que você tomar a decisão de superá-lo. Quando você começar a ver o que o está amarrando você passará ao mesmo tempo a descobrir uma força poderosa, capaz de impulsioná-lo para a frente.

Não importa quais sejam as limitações impostas sobre você. O que realmente importa, e é absolutamente fundamental, é a maneira pela qual você examina essas situações. Deus está bem perto, muito presente nesse seu momento. Não despreze suas fraquezas, pois são exatamente elas que podem originar a força de que você tanto precisa.



Para Meditação:

...porque sete vezes cairá o justo e se levantará. Provérbios 16:24

Nélio DaSilva


3 comentários:

* Nanda * disse...

a queda são consequência
o importante é se levantar
Deus nos ajude a sempre
levantar-mos.
lindo final de semana bjs

http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

Carolina Tavares disse...

Amém!!!

Samanta Sammy disse...

Olá !!

Lindo este texto , muito inspirador e motivador !
Os desafios e dificuldades fazem parte da nossa vida pois com ele aprendemos a evoluir, e descobrimos que temos forças para seguir adiante mais fortes e mais experientes.
Em alguns momentos, reclamamos, mas devemos ter a consciência de que Deus sabe o que é melhor para nós e nunca nos abandona, pode ser que seja difícil naquele momento, mas no futuro veremos que foi necessário e nos ajudou a sermos pessoas melhores :)

Grande beijoooooooooo e bom restinho de semana !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...