segunda-feira, 13 de maio de 2013

Não tema descansar




Eu sei que a funcionará em meu coração mesmo quando tenho dúvidas na mente, porque as coisas mais maravilhosas que já me aconteceram foram realizadas apesar das dúvidas. Eu não andei de conformidade com a minha cabeça. Recusei-me a duvidar no meu coração.

F. F. Bosworth, grande ministro da primeira metade do século XX, disse: “Se é para você duvidar de alguma coisa, duvide das suas dúvidas e creia na sua ”.

Ter pensamentos de e falar palavras de levarão o coração para longe da derrota e mais próximo da vitória. Tome nota e não esqueça.

Tenha a certeza que dúvida alguma nem descrença sejam permitidas na sua vida no tocante às promessas de DEUS. O que você fará se as dúvidas vierem?

A Bíblia diz: “Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós (Tg 4:7). Quando você resiste à dúvida, está resistindo ao diabo. Resista à dúvida e ela fugirá de você. Se renda à no Poder de DEUS e à certeza de que ELE está fazendo o melhor por você, independente do que está acontecendo agora em sua vida. Se você unicamente confiar em DEUS e colocar sua vida à mercê DELE, o melhor irá te acontecer, não tema esperar, não tema descansar, não tema aguardar, de em , o agir do SENHOR.

Fonte: Salmo 37



Kenneth Hagin, em “O QUE FAZER QUANDO A FÉ PARECE FRACA E A VITÓRIA PERDIDA”

2 comentários:

Carolina Tavares disse...

Adorei!!!!
Bjo querida!

Fique com Deus!

Andreia Dias disse...

Bom dia,
Vim aqui lhe fazer uma visita. Vi seu blog na lista da União das Blogueiras. Já estou lhe seguindo. Lhe convido a conhecer também o meu blog: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
Abraços e boa semana! 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...