segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os gigantes da vida



O gigante que se levanta contra nós é sempre maior do que nós, e tem muito mais força do que nós. Mais isso não significa que irá nos vencer, não significa que irá ganhar a batalha, não significa também que nós seremos derrotados por ele.

Nós precisamos sempre lembrar de uma coisa, que apesar do gigante ter todos esses atributos, ele está sempre sozinho.
Se nós olharmos para o gigante e ver o tamanho dele a nossa irá desfalecer, mas se olharmos o gigante e medirmos ele em Deus ele ficará um pigmeu.
Davi quando foi lutar contra o gigante Golias olhou para ele e não se intimidou, aquele gigante tinha diante dele o seu escudeiro e atrás o exército. Davi não tinha escudeiro à sua frente, e, muito menos um exército porque estavam com medo do gigante, mas ele tinha uma coisa que aquele gigante não tinha, e sabe o que era? A mão de Deus. A mão de Deus era com Davi, e com isso meu irmão não importa o tamanho que seja o gigante que está em sua vida, ele pode ser maior do que você, pode até ser mais forte, pode até ser mais ágil, mas isso não significa que ele vencerá ou que você irá ser derrotado por ele. Não importa o tamanho do gigante que tenha se levantado contra você, ele tem que cair,
por que Deus é contigo, você não está só, Deus vai jogar o gigante por terra. Mas uma coisa é importante, é preciso que você enfrente o gigante, não podemos fugir do gigante, temos que encará-lo de frente e dizer para ele: você já está derrotado em nome de Jesus. Na vida existem duas coisas importantes: A primeira é que aquilo que eu tenho que fazer Deus não fará por mim, e aquilo que Deus tem que fazer eu não posso fazer, isso significa que Deus não fará aquilo que é para eu fazer, e eu não posso fazer aquilo que cabe a Deus.

Que o Espírito Santo possa nos abençoar.


Autor: André Roberto de Andrade

2 comentários:

Carolina disse...

Linda mensagem!
Fique na Paz!
Bjs

Ingrid Bezerra disse...

Boa noite Alicinha!

Encontrei seu blog no Happy Hour da Ilha e decidi conhecer você. e seu espaço.

Alicinha, seu blog é um encanto, muito fofo o layout e esse texto da postagem, sobre gigantes é profético demais! Isso anima qualquer pessoa, amei cada palavra e guardei no coração e o final do texto foi o que mais me surpreendeu.

Que Deus te abençoe e frutifique bençãos em sua vida.

Gostei muito de estar aqui.

Beijos.