sábado, 7 de novembro de 2015

Cuidado de Deus



Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?


E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;

Mateus 6:25-28


Gente, eu preciso dizer. Até hoje eu não gostava desse versículo. Achava que dizia: " Contente-se com o  que você tem e não reclame."

Mas hoje, ouvindo um culto, Deus me mostrou que eu estava errada. Na verdade o versículo está dizendo o seguinte: você realmente precisa se preocupar com isso? Vai lhe fazer bem toda essa ansiedade? Você vai conseguir resolver seu problema se preocupando? 

ENTREGA TUDO NAS MÃOS DE DEUS E DEIXA ELE MOSTRAR O QUE PODE FAZER POR VOCÊ. É isso que o versículo diz. Troque a sua preocupação pela fé e confiança no Senhor. Isso faz toda a diferença.



Um comentário:

Lucinalva disse...

Olá Alice
Linda reflexão. A Palavra de Deus é um verdadeiro alimento, bjs querida.