domingo, 22 de julho de 2012

Apenas observe





Quando uma porta se fecha, outra se abre. O problema é que freqüentemente ficamos lamentando pela porta que se fechou, a ponto de impedirmos que vejamos a porta que se abriu. Alexandre Graham Bell

Apenas observe a si mesmo. Observe a maneira como você pensa, como toma uma atitude, como experimenta e exibe suas emoções. O seu corpo pode experimentar dor, mas ainda assim a dor não é você. A sua mente pode se deparar com problemas e frustrações, mas você não se resume a problemas e frustrações.

Compreenda que circunstâncias e situações que você está experimentando na vida nada mais são do que experiências. Você não é o seu trabalho, sua conta bancária, seus problemas, suas ansiedades e frustrações, ou seus erros do passado. Você é muito, infinitamente muito mais do que isso. Você é um ser eterno, criado com uma alma eterna e amado por um Deus que tem todas as coisas debaixo do seu controle sábio e soberano.

As aflições presentes não podem se comparar com a glória que há de vir. Fique firme; levante os olhos e confie naquele que tem uma habilidade enorme para transformar crucificações em ressurreições.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma.O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre. Salmos 121:7-8

Um comentário:

Carolina disse...

Que linda mensagem!
Fique na Paz querida!
Bjs