quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bordado De Deus


Quando eu era pequeno, minha mãe bordava muito, e eu sentava no chão e perguntava o que estava fazendo, e ela me respondia:- bordando.
Todo dia era a mesma coisa, a mesma pergunta e a mesma resposta, observava o seu trabalho de uma posição abaixo dela, e tudo me parecia estranho, confuso, um amontoado de nós e fios, cores diferentes; eu não entendia nada.
E ela me dizia: - filho, sai um pouco para brincar e quando eu terminar eu te coloco no meu colo e deixarei que veja o meu trabalho,da minha posição.
E eu me perguntava, - porque ainda não tinha forma definida? Por que demorava tanto?

Um dia ela me chamou: - filho, senta aqui no meu colo!
Eu fiquei surpreendido ao ver o bordado. Lá de baixo parecia tão confuso, e de cima uma paisagem maravilhosa. Então ela me disse:
- Filho, muitas vezes, ao longo dos anos tenho olhado para o céu e dito:
- Pai,o que estás fazendo? E Ele parece me responder, - estou bordando a sua vida, filho.
E eu continuo perguntando, - mas está tudo tão confuso, há muitos fios, são tão escuros.O Pai parece dizer - meu filho, ocupe- se com o seu trabalho, descontraia-se, confia em mim. Eu farei o meu trabalho,e um dia colocarei em meu colo,e verás o plano da sua vida da minha posição.
Que Deus faça um lindo bordado em sua vida.

"E NAO SE PREOCUPE, ELE TEM O CONTROLE DE TUDO EM SUAS MÃOS

Leia Também: Obra Maravilhosa de Deus - A Toalha de Mesa
                        Tapeçaria de Deus

Nenhum comentário: