quinta-feira, 27 de março de 2014

Aquietar o coração



* Aquietar o coração é entregar os sonhos, projetos, conceitos, valores nas mãos do Deus Soberano. 

* Aquietar o coração é acreditar que Deus revolucionará sua vida por meio das Suas Promessas.

* Aquietar o coração é ver as mãos do Senhor no arado destinado para você.

* Aquietar o coração é ver a proteção do Senhor quando nos sentimos humilhados e rejeitados pelas pessoas. 

* Aquietar o coração é encontrar no auge da insegurança um porto seguro em uma pessoa considerada comum por fora e especial por dentro - Jesus Cristo.

* Aquietar o coração é confiar no Seu poder transformador e que Suas Bênçãos vêm do Pai das Luzes.

* Aquietar o coração é reduzir os passos e enxergar em cada detalhe de sua vida um espetáculo maravilhoso.

* Aquietar ser coração é deixar que o refrigério do Espírito Santo supra suas ansiedades.

* Aquietar seu coração é deixar o Senhor mudar o seu viver; é permitir que Ele seja o verdadeiro Autor da sua vida! 


AUTOR DESCONHECIDO

sábado, 15 de março de 2014

A virada



Há ocasiões em que é muito difícil ter um mínimo de esperança; contudo isso não anula o fato de que DEUS está presente, e atuante. Mesmo nos dias mais negros existem razões, maiores do que toda negritude, para a presença da esperança em detrimento do desespero.

Você pode fazer algo mesmo quando não existe força nenhuma em você, ainda assim você pode  manter sua mão sobre a de DEUS. Quando as circunstâncias garantem que você não vai conseguir, mesmo quando tudo parece conspirar contra você, é nesse instante que você deve dar a “virada”. Na realidade, é exatamente em tempos como esses que aqueles que servem a DEUS podem produzir um enorme e significativo impacto – CONFIE EM DEUS! PERMANEÇA ORANDO…SE NÃO HÁ FORÇAS, MANTENHA O CORAÇÃO FIRMADO EM JESUS, ELE irá renovar tuas forças e honrar teu posicionamento.

Não se esqueça, quando a escuridão vem impiedosa, não significa o fim; significa que é hora de sustentar os olhos em DEUS mais firmemente. Não importa quão escuro esteja, não se deixe impressionar pelo breu, afinal, não há nada maior nem mais poderoso que DEUS, não há nada mais denso e profundo que DEUS, não há nada mais forte que DEUS. DEUS não perde o controle sobre situação alguma, DEUS Não perde detalhe algum das nossas vidas, DEUS não tira uma folguinha do SEU trabalho.

Não se deixe vencer pelo desespero, não dê munição às trevas, esse é o teu momento de agir e tomar a decisão que pode acarretar tua derrota ou na tua vitória, você não está vendo, mas, DEUS está fazendo a parte DELE, a tua é CONFIAR NELE. ORE! ORE! ORE! NEM QUE SEJA APENAS COM LÁGRIMAS, NEM QUE SEJA APENAS COM GEMIDOS….O QUE IMPORTA É QUE AS LÁGRIMAS E OS GEMIDOS SEJAM LANÇADOS NO OMBRO DELE, ESPERANDO NELE A SOLUÇÃO.
DEUS É FIEL! ELE espera de nós fidelidade.
NÃO DUVIDE DISSO.

Neuma Fernandes
Fonte: Salmo 37